PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GARANTA SEU DESCONTO [cupom=MIMO]

A Biscuit Moon tem loja física ou somente online?

A Biscuit Moon Acessórios é uma marca de Curitiba/PR com vendas exclusivamente online, através do site biscuitmoon.com.br/

Eventos presenciais: eventualmente participamos de feiras e eventos em Curitiba, oferecendo a oportunidade de conhecer nossos produtos pessoalmente. Para acompanhar nossas próximas participações, fique de olho em nossas redes sociais.

 

Como faço para comprar?

Você pode realizar suas compras diretamente pelo site biscuitmoon.com.br. Sim, enviamos para todo o Brasil!

Primeira compra: utilize o cupom MIMO e ganhe 5% de desconto. Válido apenas no site (o cupom pode ser desativado a qualquer momento, de forma temporária durante campanhas ou permanentemente).

🚫 Não realizamos retiradas no local.
🚫 Não trabalhamos com reservas.

 

Quais as formas de pagamento?

Pix: o pagamento deve ser realizado em até 1 hora após a finalização do pedido. Caso não seja efetuado nesse prazo, o pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário realizar um novo, se houver interesse.

Boleto: atenção à data de vencimento informada. Se o pagamento não for realizado até essa data, o pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário emitir um novo boleto para efetivar a compra.

 

Prazos e entregas

 

Dados de entrega

A responsabilidade pelas informações de cadastro é do cliente. Caso algum dado esteja incorreto, entre em contato com a loja o quanto antes para que possamos corrigir. 

Se o endereço informado estiver errado e não houver atualização em tempo hábil, será necessário realizar um novo pagamento do frete para o reenvio.

Se houver solicitação de envio para outro endereço após a finalização do pedido, será avaliada a diferença do frete:

 

Obervações importantes:

Após o envio, o pedido passa a estar sob responsabilidade dos Correios ou da transportadora.

 

Estamos sempre à disposição para auxiliar em caso de dúvidas ou imprevistos.

 

E se meu pedido atrasar, o que devo fazer?

As entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora escolhida no momento da compra.

Embora os atrasos sejam incomuns, eles podem ocorrer por diversos motivos, como:

 

Caso isso aconteça, pedimos que entre em contato com a loja. Assim, poderemos abrir a solicitação diretamente com os Correios ou transportadora, por meio do nosso contrato via Frenet, e acompanhar o processo para você.

 

Quais as modalidades de frete?

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios (PAC, Sedex e Mini Envios) e da transportadora Jadlog.

 

📦 Mini Envios (Correios)

 

⚡ Sedex (Correios)

 

🚚 PAC (Correios)

 

📦 Jadlog (Transportadora)

 

Obervações importantes:

 

Otimize o seu Frete:

🚚 Demais regiões: os valores de frete são calculados automaticamente pelos Correios e transportadoras e podem variar de acordo com a localização.

📍 Curitiba e região: também oferecemos envios via Uber Moto. Para verificar disponibilidade, entre em contato pelo WhatsApp (serviço disponível apenas em dias úteis e dentro do horário comercial).

 

Recebi meu produto amassado, aberto ou violado, como proceder?

Na Biscuit Moon Acessórios, temos todo o cuidado no preparo dos pedidos. Todas as encomendas são embaladas em caixas adequadas, para garantir que cheguem até você exatamente como saíram da loja.

Costumamos compartilhar nos Stories e Reels do Instagram os bastidores da embalagem, mostrando como é feito o envio.

 

Caso seu pedido chegue danificado ou violado

Se ao receber você notar que o pedido está amassado, aberto ou violado, siga estas orientações:

  1. Entre em contato com a loja em até 7 (sete) dias após o recebimento.

  2. Envie fotos e vídeos mostrando como o pedido chegou.

  3. Informe se todos os itens solicitados foram entregues e se os produtos estão inteiros.

Essas informações são essenciais para abrirmos o processo de suporte.

📧 Contato: [email protected]

 

Procedimentos específicos

 

É seguro comprar na Biscuit Moon? A loja é confiável?

Sim e aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito, Boleto e Pix, sempre mediados por plataformas confiáveis, que oferecem segurança e garantias ao cliente.

 

🔒 PagSeguro

🔒 NuvemPago

🔒 Sumup (Maquininha)

🔒 Pix

 

Transparência

Você pode ficar tranquila: seu pedido chegará com segurança!
Quer conferir? Veja em nossas redes sociais os eventos que já participamos e os clientes que já receberam suas encomendas.

 

Troca e devolução:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme verificado no rastreio dos Correios ou transportadora), para solicitar a troca ou devolução.

 

Regras para Troca ou Devolução:

 

Se todas as condições forem atendidas:

 

O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:

 

Como proceder? 

Se seu pedido atende às condições informadas anteriormente, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca” ou “Devolução” e descreva os motivos da solicitação.

 

Desistência da Compra Antes do Recebimento

 

Eventos presenciais:

Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*

 

Vocês vendem em atacado ou para revenda?

Não trabalhamos com atacado, revenda ou fornecimento para terceiros. Nosso foco é atender o cliente final, que busca acessórios exclusivos e autorais.

Todos os produtos são confeccionados manualmente por mim, Suh, e desenvolvidos em coleções limitadas, lançadas ao longo do ano.

 

Quais os seus fornecedores?

Não compartilhamos informações de fornecedores.

 

Vocês fazem pedidos sob encomendas?

Não. Os acessórios disponíveis estão no site.

 

Quais os materiais utilizados nas peças?

Nosso foco são as correntes, mas utilizamos uma variedade de materiais para criar detalhes exclusivos em cada acessório:

Consulte a descrição do produto para detalhes específicos ou entre em contato caso tenha dúvidas.

 

Cuidados com as Peças

 

Os produtos tem garantia?

Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade dos acessórios depende dos cuidados do cliente, conforme as orientações fornecidas no momento da entrega.

 

Manutenção

Se você possui acessórios da Moon e deseja realizar manutenção, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Manutenção”. Avaliaremos a solicitação e orientaremos sobre os próximos passos.

 

Vale-presentes

Como funciona o Vale-Presente da Biscuit Moon

Você adquire o Vale-Presente diretamente pela nossa loja online, conforme o valor disponibilizado. Em até 24h, enviamos um código exclusivo de uso único para o seu e-mail e/ou WhatsApp. Depois, é só repassar para quem você quiser surpreender. Simples, rápido e com a atitude que só a Biscuit Moon tem. 🖤

Importante saber:

 

Ainda tem dúvida? Fala com a gente!

Atendimento Whatsapp/e-mail de segunda a sábado, das 09h às 18h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.*

 

Quais as formas de contato e redes sociais da loja?

Através dos nossos canais oficiais:  SiteBlogInstagram, Threads, FacebookTikTok e Pinterest , por e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 9 8447-0176 ou Telegram. Atendimento via Whatsapp/E-mail: Segunda a Sábado 09h as 18h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.* Somente atendimentos via mensagem ou áudio, não atendemos ligações.*

https://linktr.ee/lojabiscuitmoon