A Biscuit Moon tem loja física ou somente online?
A Biscuit Moon Acessórios é de Curitiba/PR e vende somente online através do site biscuitmoon.com.br
Eventos: Exporadicamente participamos de eventos em Curitiba/PR, como oportunidade de quem deseja conhecer e comprar pessoalmente com a loja. Para saber dos eventos que participamos, acompanhe nas redes sociais, clicando aqui.
Como faço para comprar?
Você pode efetuar suas comprinhas diretamente pelo site biscuitmoon.com.br e sim, enviamos para todo o Brasil. Na primeira compra, use o cupom "MIMO" e ganhe 5% off (válido somente no site).
Não realizados retiradas no local e não fazemos reservas*
Quais as formas de pagamento?
- Cartão de Crédito
- Boleto
- Pix (5% de desconto no site)
*Pagamentos via Pix deverão ser realizados dentro de 1h (a contar da hora do pedido), caso não seja realizado dentro deste período, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.
*Para pagamento via Boleto, atentar-se para a data de vencimento, caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo informado no boleto, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.
*Lembrando que a opção "boleto", pode levar até 3 dias úteis para compensação, após pagamento.
Como funcionam os prazos?
- Os prazos informados no site, são atualizados pelo Correio/transportadora.
- Os pedidos são postados nas segundas, quartas e sextas as 09h (exceto em feriados), após a aprovação do pagamento (podendo levar até 3 dias úteis, no caso de boleto).
- Boletos podem sofrer alterações no prazo de entrega, pois eles dependem da confirmação de pagamento e após confirmado, pode atualizar para uma nova data.
- O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e modalidade de entrega escolhida. É possível fazer uma simulação no site, acessando a página de um produto e verificando através do CEP, as informações de prazo são enviadas diretamente do Correio ou transportadora, sem interferência da loja*.
- Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados.
- O código de rastreio será enviado para o e-mail de cadastro, por favor, verificar a caixa de spam/lixeira, pois pode acontecer dos e-mails estarem indo para lá.
- A responsabilidade das informações fornecidas no cadastro e pedidos é do cliente, caso informado errado, deve avisar a loja o quanto antes para que possamos ajustar. Caso não feita a atualização dos dados ou não informado sobre com antecedência, será cobrado um novo envio para o endereço certo.
- Caso seja solicitado o envio para outro endereço após realizado o pedido e pagamento, será verificado o valor do frete e cobrado diferença caso o frete para o novo endereço sejá a maior. Caso o valor seja menor, faremos a devolução da diferença ou poderá ser usado como crédito em uma próxima compra em forma de cupom com o valor informado.
- Após enviado, não temos mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega, pois estará com o Correio ou transportadora, mas estamos disponíveis para poder auxiliar. Em caso de dúvida ou algum problema, entre em contato conosco para podermos verificar.
*Os prazos podem sofrer alterações em razão de decretos, bloqueios de estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, como também em épocas como Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores) como também o prazo de compensação de pagamento (se optado por pagamento via boleto).
E se meu pedido atrasar, o que devo fazer?
As entregas são feitas pelo Correio ou transportadora escolhida no ato da compra. Atrasos são raros, mas podem acontecer devido a diversos fatores, como problemas em estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, dentre outros), bloqueios, greves ou decretos e até mesmo em épocas de Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores. Nestes casos entre em contato com a loja para que possamos verificar diretamente com o Correio/transportadora, nos casos em que o ocorra atraso, temos um processo a ser seguido com o Correio e transportadora, através do nosso contrato com eles pela Frenet.
Quais as modalidades de frete?
Enviamos para todo o Brasil, através de:
- Correios (PAC, Sedex e Mini Envio)
- Transportadora Jadlog
Detalhamento sobre as modalidades de entrega:
- Mini envios: é uma modalidade dos Correios para o transporte de pequenos objetos. O rastreio do serviço de Mini Envios não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. Ocorre apenas 1 tentativa de entrega, após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios da cidade informado no rastreio. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente e para um novo envio será cobrado o valor do novo frete.
- Sedex: é a modalidade de envios expressos e bastante delimitado para uma área específica. As informações de rastreamento são detalhadas a cada movimentação do envio e conforme o prazo seja menor, aumenta o valor, variando de região/distância. Ocorre até três tentativas de entrega, após as tentativas de entrega não forem sucedida, o cliente deve retirar o produto na agência dos Correios da cidade informado no rastreio. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente e para um novo envio será cobrado o valor do novo frete.
- PAC: “Prático, Acessível e Confiável”. É o serviço de envio não expresso para encomendas e mercadorias dos Correios, com preços mais baixos oferecidos pela empresa (exceto mini envios), já que as encomendas não têm urgência na entrega. O rastreamento é completo e o prazo de entrega varia muito para cada região, podendo ser de 10 dias ou até 25 dias sendo que as entregas acontecem apenas nos dias úteis. Ocorrem duas tentativas de entrega, a pós a tentativa de entrega não sucedida, o cliente deve retirar na agência dos Correios da cidade informado no rastreio. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente e para um novo envio será cobrado o valor do novo frete.
- Jadlog: É a modalidade de transportadora disponível em território nacional. Para fazer o rastreamento de encomendas enviadas pela Jadlog (aqui), basta acessar o site da transportadora e clicar em “rastreie sua encomenda”, no canto superior direito. A transportadora faz até três tentativas de entrega. Caso as tentativas não tenham sucesso, o pacote fica disponível na agência para retirada do destinatário por cinco dias úteis. Caso a retirada não seja feita, o pedido retorna para o remetente e para um novo envio será cobrado o valor do novo frete.
- Informações detalhadas sobre as modalidades usadas na loja podem ser conferidas no site do Correio (aqui).
- Informações sobre a Jadlog (aqui).
Otimize o seu Frete:
- FRETES A PARTIR DE R$10. Verifique para sua região através da simulação no site.
- FRETE GRÁTIS para compras acima de R$300,00. Válido para entregas no PR, SC e SP.
*Demais regiões, consultar frete. Lembrando que fazemos envios para todo o Brasil. Os valores de frete são informados automaticamente pelos Correio e Transportadora, por isso podem variar conforme localização.
- Para envios de Uber Moto, entrar em contato direto pelo Whatsapp para verificar disponibilidade de envio (somente dias úteis e dentro do horário comercial).
- Para retiradas de pedidos/compras antecipadas em eventos que a loja estiver expondo, será informada a possibilidade na divulgação do evento, nas redes sociais.
Recebi meu produto amassado, aberto ou violado, como proceder?
A Moon tem todo um cuidado na hora de embalar os pedidos, todos vão em caixas adequadas para que sua compra chegue exatamente como saiu da loja. Normalmente compartilhamos alguns pedidos sendo embalados nos stories ou reels (Instagram da loja) do qual mostramos como é feito o nosso envio.
Caso você receba seu pedido amassado, aberto ou violado, entre em contato com a loja e envie fotos e vídeos mostrando como o seu pedido chegou. Informe também se chegou tudo que foi pedido, se os produtos estão inteiros ou não, todas as informações são importantes. A reclamação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento e podermos realizar o suporte adequado. A primeira parte é entre cliente e loja, após, seguimos loja e transpotadora escolhida. Nestes casos, nos entraremos em contato diretamente com a empresa que realizou o transporte do seu pedido e solicitaremos esclarecimentos, além da reclamação que é feita. Em caso de falta de retorno ou respostas do cliente com a loja durante o suporte dentro de 7 (sete) dias, entendemos que o chamado foi encerrado e o cliente desistiu da reclamação.
Você pode nos contatar pelo e-mail [email protected]
Caso ainda tenha dúvidas, seguimos conforme a modalidade:
- Embalagem danificada nos Correios: como proceder? (aqui).
- Minha remessa chegou danificada ou violada pela Jadlog, o que devo fazer? (aqui).
É seguro comprar na Biscuit Moon? A loja é confiável?
Sim, temos clientes pelo Brasil todo e em nossas redes sociais é possível nos acompanhar em eventos que participamos em Curitiba, como: Pinheiro do Rock no Rock Pizza Roll, FEIARTE 2023, Vila Urbana, dentre outros.
Os pagamentos em Crédito, Boleto ou PIX são mediados pelo PagSeguro ou NuvemPago, que possuem sistemas de segurança que beneficiam o cliente.
- Para PagSeguro funciona assim: ao comprar na loja, se você não receber o seu pedido, poderá, em até 30 dias, solicitar o bloqueio e a devolução total do seu pagamento. Veja mais detalhes em https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/compra-protegida.
- Para NuvemPago funciona assim: É o meio de pagamento próprio da plataforma de e-commerce NuvemShop e oferece alto padrão de tecnologia e segurança com uma análise antifraude minuciosa. Veja mais detalhes em https://www.nuvemshop.com.br/blog/nuvem-pago/
- Para Sumup (maquininha) funciona assim: normalmente os pagamentos pela maquininha são realizados em eventos ou para quem optar realizar o pedido direto com a loja e pagando via link. Caso o cliente desista da compra, é realizado o estorno do valor direto no cartão. Veja mais detalhes em Suporte Sumup.
Para Pix:
- Compras realizadas direto pelo site, o Pix é feito direto pela NuvemPago (informado acima).
- Caso seja realizado diretamente com o vendedor, pode ser feito direto na conta PJ da loja, pelo NuBank.
E fique tranquila, seu pedido irá chegar e você pode conferir alguns eventos que já participamos e clientes que já receberam seus pedidos no site e em nossas redes sociais.
Troca e devolução:
De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a troca ou devolução do produto (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).
Para as trocas ou devoluções, é necessário que o produto não tenha sido usado, esteja com a embalagem em perfeito estado e incluindo tudo que foi enviado no pedido.
Assim que recebermos o produto devolvido, será efetuada uma análise criteriosa para constatação da condição do mesmo. Estando conforme orientado acima, efetuaremos a troca por outro item ou reembolso do valor pago pelo produto. O prazo de processamento para reembolsos é de até 10 dias úteis após o recebimento do pacote.
O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:
- Vale compras em forma de cupom de desconto, no valor exato pago pelo cliente;
- Estorno do pagamento efetuado, no valor exato pago pelo cliente. Para esta opção, a devolução será efetuada através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente durante a compra. Para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de estorno será determinado pela administradora do cartão, podendo levar até 2 faturas para serem processadas.
Em caso de trocas, o frete de devolução é gratuito na primeira troca. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.
Como proceder?
Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.
- Em todas as etapas a loja está pronta para poder tirar dúvidas, repassar informações e fazer o suporte necessário. Em caso de não resposta ou retorno do (a) cliente referente a algum chamado dentro de 7 (sete) dias, entendemos que o assunto foi encerrado. O atendimento ocorre sempre dentro do horário estabelecido pela loja respeitando os prazos informados.
- A loja não promete envio de brindes/mimos. A loja pode ou não enviar algum "mimo" nas compras como agradecimento e forma de fidelizar os clientes, porém, podemos incluir, mudar ou retirar isso a qualquer momento sem aviso prévio, visto que não está incluso ou não faça parte dos produtos/pedidos e não sendo um envio obrigatório.
- O que denota ser "mimo"? Adesivo, marca página, correntinha, pin, chaveiro, imã, balas, bombom, dentre outros.
- Em caso de envios de brindes relacionado a algum evento/data ou promoção específica, será informado tanto no site, redes sociais e produto que tenha ligação e de como funciona o benefício*. Mimos/brindes quando enviados não tem opção de troca*
Desistência da compra antes de receber:
Em algumas modalidades de fretes não é possível interromper a entrega, portanto:
Caso você realize uma compra, porém, o pedido já foi enviado - estando em trânsito, seja Correios ou transportadora - o cancelamento apenas será realizado após a entrega do produto, podendo recusar o recebimento na hora da entrega (seja Correios ou transportadora) ou caso receba, informar a loja para que possamos fazer a logística reversa de devolução e assim seguirmos com o cancelamento do pedido.
Eventos presenciais:
Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*
Vocês vendem em atacado ou para revenda?
Não trabalhamos com atacado e nem para revenda, como também não somos fornecedores. Nosso foco é o cliente final, que quer acessórios exclusivos. Os acessórios são autorais, confeccionados por mim (Suh), manualmente, cada um e pensados em coleções limitadas divulgadas no decorrer do ano.
Quais os seus fornecedores?
Não compartilhamos informações de fornecedores.
Vocês fazem pedidos sob encomendas?
Não. Os acessórios disponíveis estão no site.
Quais os materiais utilizados nas peças?
Nosso foco são as correntes, mas usamos diferentes materiais pois buscamos trazer detalhes variados para compor o acessório como:
- As correntes são de alumínio anodizado (não enferruja e são leves, confortáveis para uso).
- Acessórios em cores grafite, preto e raras coleções na cor prata, não trabalhamos com dourado.
- Pedras naturais, missangas, strass, cordões sintéticos.
- Pingentes, brincos, argolinhas e fechos podem variar de materiais como níquel, alumínio.
Consulte a descrição do produto para saber informações do acessório escolhido ou entre em contato para tirar dúvidas*
Obs. Brincos e pingentes são bijuterias e na grande maioria de níquel, por tanto é necessário ter um cuidado para que as peças durem por mais tempo. Recomendo evitar contato com água, produtos químicos abrasivos e guardar em locais adequados, secos e protegidos, o mesmo vale para fechos, argolinhas e acabamentos das peças.
Os produtos tem garantia?
Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade das mesmas dependem do cuidado do cliente, conforme passamos as orientações na entrega do produto. Portanto, nossa garantia é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, considerando defeitos de fabricação (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).
Sobre a manutenção dos acessórios (deslocamento de strass, pedras, quebra de fechos, argolinhas e arrebentamento de correntes - de acordo com disponibilidade do material), garantimos o ajuste, porém o custo com frete é por conta do cliente . Nesse caso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Manutenção" para que possamos analisar e dar seguimentos ao assunto.
Ainda tem dúvida? Fala com a gente!
Atendimento Whatsapp/e-mail de segunda a quinta das 09h as 20h, sexta-feira das 09h as 18h, sábado 09h as 15h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.*
Quais as formas de contato e redes sociais da loja?
Através dos nossos canais oficiais: Site, Blog, Instagram, Threads, Facebook, TikTok e Pinterest , por e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 9 8447-0176 ou Telegram. Atendimento via Whatsapp/E-mail: Segunda a Quinta das 09h as 20h, sexta-feira das 09h as 18h, sábado 09h as 15h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.* Somente atendimentos via mensagem ou áudio, não atendemos ligações.*
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