PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GARANTA SEU DESCONTO [cupom=MIMO]

A Biscuit Moon tem loja física ou somente online?

A Biscuit Moon Acessórios é de Curitiba/PR e vende somente online através do site biscuitmoon.com.br

Eventos: Exporadicamente participamos de eventos em Curitiba/PR, como oportunidade de quem deseja conhecer e comprar pessoalmente com a loja. Para saber dos eventos que participamos, acompanhe nas redes sociais, clicando aqui.

 

Como faço para comprar?

Você pode efetuar suas comprinhas diretamente pelo site biscuitmoon.com.br e sim, enviamos para todo o Brasil. 

Se for sua primeira compra, use o cupom MIMO [cupom=MIMO] e ganhe 5% off , válido somente no site (o cupom pode ser desativado sem aviso prévio, de forma temporaria devido a campanhas vigentes ou permanentemente).

Não são realizadas retiradas no local.

Não fazemos reservas.

 

Quais as formas de pagamento?

*Pagamentos via Pix deverão ser realizados dentro de 1h (a contar da hora do pedido), caso não seja realizado dentro deste período, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.

*Para pagamento via Boleto, atentar-se para a data de vencimento, caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo informado no boleto, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.

*Lembrando que a opção "boleto", pode levar até 3 dias úteis para compensação, após pagamento.

 

Como funcionam os prazos?

*Os prazos podem sofrer alterações em razão de decretos, bloqueios de estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, como também em épocas como Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores) como também o prazo de compensação de pagamento (se optado por pagamento via boleto).

 

E se meu pedido atrasar, o que devo fazer?

As entregas são feitas pelo Correio ou transportadora escolhida no ato da compra. Atrasos são raros, mas podem acontecer devido a diversos fatores, como problemas em estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, dentre outros), bloqueios, greves ou decretos e até mesmo em épocas de Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores. Nestes casos entre em contato com a loja para que possamos verificar diretamente com o Correio/transportadora, nos casos em que o ocorra atraso, temos um processo a ser seguido com o Correio e transportadora, através do nosso contrato com eles pela Frenet.

 

Quais as modalidades de frete?

Enviamos para todo o Brasil, através de:

Detalhamento sobre as modalidades de entrega:

Após excedido o número máximo de tentativas de entregas conforme cada modalidade e não ser possível a entrega, o cliente possui 5 dias para retirar o produto na agência dos Correios ou transportadora da cidade informado no rastreio. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente e para um novo envio será cobrado o valor do novo frete.

 

Otimize o seu Frete:

*Demais regiões, consultar frete. Lembrando que fazemos envios para todo o Brasil. Os valores de frete são informados automaticamente pelos Correio e Transportadora, por isso podem variar conforme localização.

*Para envios de Uber Moto em Curitiba e região, entrar em contato direto pelo Whatsapp para verificar disponibilidade de envio (somente dias úteis e dentro do horário comercial).

Recebi meu produto amassado, aberto ou violado, como proceder?

A Moon tem todo um cuidado na hora de embalar os pedidos, todos vão em caixas adequadas para que sua compra chegue exatamente como saiu da loja. Normalmente compartilhamos alguns pedidos sendo embalados nos stories ou reels (Instagram da loja) do qual mostramos como é feito o nosso envio.

Caso você receba seu pedido amassado, aberto ou violado, entre em contato com a loja e envie fotos e vídeos mostrando como o seu pedido chegou. Informe também se chegou tudo que foi pedido, se os produtos estão inteiros ou não, todas as informações são importantes. A reclamação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento e podermos realizar o suporte adequado. A primeira parte é entre cliente e loja, após, seguimos loja e transpotadora escolhida. Nestes casos, nos entraremos em contato diretamente com a empresa que realizou o transporte do seu pedido e solicitaremos esclarecimentos, além da reclamação que é feita. Em caso de falta de retorno ou respostas do cliente com a loja durante o suporte dentro de 7 (sete) dias, entendemos que o chamado foi encerrado e o cliente desistiu da reclamação.

Você pode nos contatar pelo e-mail [email protected]

Caso ainda tenha dúvidas, seguimos conforme a modalidade:

IMPORTANTE: Não cobramos nenhum valor ou taxa após pedido realizado no site, o único valor a ser pago é no ato do pedido em nosso site oficial (já considerando frete). Qualquer e-mail que receba do Correio ou transportadora que esteja cobrando algum valor, por favor, nos informar. Não responder e nem clicar em nenhum link.

É seguro comprar na Biscuit Moon? A loja é confiável?

Sim, temos clientes pelo Brasil todo e em nossas redes sociais é possível nos acompanhar em eventos que participamos em Curitiba, como: Pinheiro do Rock no Rock Pizza Roll, FEIARTE 2023, Vila Urbana, dentre outros.

Os pagamentos em Crédito, Boleto ou PIX são mediados pelo PagSeguro ou NuvemPago, que possuem sistemas de segurança que beneficiam o cliente.

Para Pix:

E fique tranquila, seu pedido irá chegar e você pode conferir alguns eventos que já participamos e clientes que já receberam seus pedidos no site e em nossas redes sociais.

 

Troca e devolução:

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução do mesmo (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).

Para as trocas ou devoluções:

O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:

O frete de devolução/primeira troca é gratuito. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados. Caso o produto trocado tenha valor a maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

Como proceder? 

Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.

Desistência da compra antes de receber:

Em algumas modalidades de fretes não é possível interromper a entrega, portanto:

Caso você realize uma compra, porém, o pedido já foi enviado - estando em trânsito, seja Correios ou transportadora - o cancelamento apenas será realizado após a entrega do produto, podendo recusar o recebimento na hora da entrega (seja Correios ou transportadora) ou caso receba, informar a loja para que possamos fazer a logística reversa de devolução e assim seguirmos com o cancelamento do pedido.

 

Eventos presenciais:

Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*

 

Vocês vendem em atacado ou para revenda?

Não trabalhamos com atacado e nem para revenda, como também não somos fornecedores. Nosso foco é o cliente final, que quer acessórios exclusivos. Os acessórios são autorais, confeccionados por mim (Suh), manualmente, cada um e pensados em coleções limitadas divulgadas no decorrer do ano. 

 

Quais os seus fornecedores?

Não compartilhamos informações de fornecedores.

 

Vocês fazem pedidos sob encomendas?

Não. Os acessórios disponíveis estão no site.

 

Quais os materiais utilizados nas peças?

Nosso foco são as correntes, mas usamos diferentes materiais pois buscamos trazer detalhes variados para compor o acessório como:

Consulte a descrição do produto para saber informações do acessório escolhido ou entre em contato para tirar dúvidas*

Obs. Brincos e pingentes são bijuterias e na grande maioria de níquel, por tanto é necessário ter um cuidado para que as peças durem por mais tempo. Recomendo evitar contato com água, produtos químicos abrasivos e guardar em locais adequados, secos e protegidos, o mesmo vale para fechos, argolinhas e acabamentos das peças.

 

Os produtos tem garantia?

Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade das mesmas dependem do cuidado do cliente, conforme passamos as orientações na entrega do produto. Portanto, nossa garantia é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, considerando defeitos de fabricação (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).

Caso você tenha acessórios da Moon e queira realizar alguma manutenção, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Manutenção" para que possamos analisar e dar seguimentos ao assunto.

 

Ainda tem dúvida? Fala com a gente!

Atendimento Whatsapp/e-mail de segunda a quinta das 09h as 20h,  sexta-feira das 09h as 18h, sábado 09h as 15h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.*

 

Quais as formas de contato e redes sociais da loja?

Através dos nossos canais oficiais:  SiteBlogInstagram, Threads, FacebookTikTok e Pinterest , por e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 9 8447-0176 ou Telegram. Atendimento via Whatsapp/E-mail: Segunda a Quinta das 09h as 20h, sexta-feira das 09h as 18h, sábado 09h as 15h. Não fazemos atendimentos nos domingos e feriados.* Somente atendimentos via mensagem ou áudio, não atendemos ligações.*

https://linktr.ee/lojabiscuitmoon