De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme verificado no rastreio dos Correios ou transportadora), para solicitar a troca ou devolução.
O produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, em perfeito estado, incluindo todos os itens enviados no pedido.
A postagem de devolução deve ser feita em até 3 dias após a solicitação.
Ao receber o produto, realizaremos uma análise criteriosa para verificar a condição do item.
Não serão autorizadas trocas em casos de mau uso do produto.
Acessórios em promoção não são elegíveis para troca.
Se todas as condições forem atendidas:
Efetuaremos a troca por outro item ou o reembolso do valor pago.
O prazo para processamento do reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do pacote e pode variar conforme modalidade de pagamento escolhida na compra.
O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:
Após a análise do produto devolvido, o cliente pode escolher entre:
Vale-compras (cupom de desconto):
No valor do produto pago pelo cliente, para utilização em futuras compras no site (válido por 3 meses).
Estorno do pagamento:
O valor pago pelo cliente será devolvido através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora do cartão, podendo levar até 2 faturas para ser concluído.
O frete da primeira devolução ou troca é gratuito.
Trocas adicionais terão o frete de devolução e de novo envio cobrados.
Caso o produto escolhido para troca tenha valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.
Se seu pedido atende às condições informadas anteriormente, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca” ou “Devolução” e descreva os motivos da solicitação.
A loja está disponível para tirar dúvidas, fornecer informações e prestar suporte durante todas as etapas do processo.
Caso o cliente não responda ou retorne o contato em até 7 (sete) dias, consideramos que o assunto foi encerrado.
O atendimento segue sempre dentro do horário de funcionamento da loja e respeitando os prazos informados.
Em algumas modalidades de frete, não é possível interromper a entrega após o pedido ser enviado.
Se o pedido já estiver em trânsito (Correios ou transportadora), o cancelamento só poderá ser efetuado após a entrega.
Você pode:
Recusar o recebimento no momento da entrega;
Ou aceitar o pedido e, em seguida, informar a loja para que possamos realizar a logística reversa de devolução.
O reembolso do valor pago será efetuado somente após o pedido retornar à loja e passarmos pela conferência do produto.
Eventos presenciais:
Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*
Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade dos acessórios depende dos cuidados do cliente, conforme as orientações fornecidas no momento da entrega.
A garantia é de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pedido (conforme código de rastreio dos Correios ou transportadora), válida apenas para defeitos de fabricação.
Não será autorizada a troca em casos de mau uso das peças.