De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a troca ou devolução do produto (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).
Para as trocas ou devoluções, é necessário que o produto não tenha sido usado, esteja com a embalagem em perfeito estado e incluindo tudo que foi enviado no pedido.
Assim que recebermos o produto devolvido, será efetuada uma análise criteriosa para constatação da condição do mesmo. Estando conforme orientado acima, efetuaremos a troca por outro item ou reembolso do valor pago pelo produto. O prazo de processamento para reembolsos é de até 10 dias úteis após o recebimento do pacote.
O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:
Em caso de trocas, o frete de devolução é gratuito na primeira troca. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.
Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.
Desistência da compra antes de receber:
Em algumas modalidades de fretes não é possível interromper a entrega, portanto:
Caso você realize uma compra, porém, o pedido já foi enviado - estando em trânsito, seja Correios ou transportadora - o cancelamento apenas será realizado após a entrega do produto, podendo recusar o recebimento na hora da entrega (seja Correios ou transportadora) ou caso receba, informar a loja para que possamos fazer a logística reversa de devolução e assim seguirmos com o cancelamento do pedido.
Eventos presenciais:
Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*