De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução do mesmo (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).
Para as trocas ou devoluções:
O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:
O frete de devolução/primeira troca é gratuito. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados. Caso o produto trocado tenha valor a maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.
Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.
Desistência da compra antes de receber:
Em algumas modalidades de fretes não é possível interromper a entrega, portanto:
Caso você realize uma compra, porém, o pedido já foi enviado - estando em trânsito, seja Correios ou transportadora - o cancelamento apenas será realizado após a entrega do produto, podendo recusar o recebimento na hora da entrega (seja Correios ou transportadora) ou caso receba, informar a loja para que possamos fazer a logística reversa de devolução e assim seguirmos com o cancelamento do pedido.
Eventos presenciais:
Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*
Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade das mesmas dependem do cuidado do cliente, conforme passamos as orientações na entrega do produto. Portanto, nossa garantia é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, considerando defeitos de fabricação (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).
Caso você tenha acessórios da Moon e queira realizar alguma manutenção, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Manutenção" para que possamos analisar e dar seguimentos ao assunto.