De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a troca ou devolução do produto (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).

Para as trocas ou devoluções, é necessário que o produto não tenha sido usado, esteja com a embalagem em perfeito estado e incluindo tudo que foi enviado no pedido.

Assim que recebermos o produto devolvido, será efetuada uma análise criteriosa para constatação da condição do mesmo. Estando conforme orientado acima, efetuaremos a troca por outro item ou reembolso do valor pago pelo produto. O prazo de processamento para reembolsos é de até 10 dias úteis após o recebimento do pacote.

O reembolso pode ser feito de duas maneiras, conforme desejado pelo cliente:

  1. Vale compras em forma de cupom de desconto, no valor exato pago pelo cliente;
  2. Estorno do pagamento efetuado, no valor exato pago pelo cliente. Para esta opção, a devolução será efetuada através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente durante a compra. Para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de estorno será determinado pela administradora do cartão, podendo levar até 2 faturas para serem processadas.

Em caso de trocas, o frete de devolução é gratuito na primeira troca. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.

 

Como proceder? 

Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.

  • Em todas as etapas a loja está pronta para poder tirar dúvidas, repassar informações e fazer o suporte necessário. Em caso de não resposta ou retorno do (a) cliente referente a algum chamado dentro de 7 (sete) dias, entendemos que o assunto foi encerrado. O atendimento ocorre sempre dentro do horário estabelecido pela loja respeitando os prazos informados.

 

Desistência da compra antes de receber:

Em algumas modalidades de fretes não é possível interromper a entrega, portanto:

Caso você realize uma compra, porém, o pedido já foi enviado - estando em trânsito, seja Correios ou transportadora - o cancelamento apenas será realizado após a entrega do produto, podendo recusar o recebimento na hora da entrega (seja Correios ou transportadora) ou caso receba, informar a loja para que possamos fazer a logística reversa de devolução e assim seguirmos com o cancelamento do pedido.

 

Eventos presenciais:

Não fazemos troca ou devolução de produtos adquiridos em eventos presenciais (feiras, festivais, dentre outros).*